2020_08_27.voce_trabalha_p_as_redes_sociais-300x300 Você trabalha para as Redes Sociais?

Estou repostando hoje, um texto que escrevi no início do ano.

Minha nossa, eu nem imaginava tudo o que aconteceria – pandemia, isolamento social, comércio fechado…  Nunca imaginei o quanto os profissionais autônomos e as empresas precisariam refletir e saber lidar com as redes sociais.

Mas estava mexendo num material que eu tenho e preparando a aula gratuita que darei no dia 26/08/2020 – Se Organizando com as redes Sociais, achei este post que fiz em Janeiro, e resolvi REPOSTAR! Muito pertinente!!!!

#ficadica

Começa assim:

“Esta foi uma das reflexões que fiz no fechamento do ano na minha empresa.

Fruto desta reflexão, que algumas mudanças surgiram!!!

Adoro tecnologia, vivo testando aplicativos, me interesso por novidades que surgem… Mas iniciei o ano com uma proposição – a tecnologia tem que dar suporte ao meu objetivo e não o contrário.

E no caso das redes sociais, quero deixar bem claro que não estou sugerindo nenhum “certo ou errado”, apenas estou propondo que você reflita sobre o tema. E para isso, você vai precisar primeiro saber, qual o papel das redes sociais no seu negócio, ou na sua vida!

E então lembre-se: ela tem que “trabalhar” por você… e não você “trabalhar” por ela.

É você quem dita o rumo do seu negócio.

Portanto, você decide de que maneira as redes sociais podem te servir!

.

.

.

#gestaodetempo #produtividade #organizacao #vamosfalarsobre #planejamento #gestaodotempo #metas #mentoriaorganizacaopessoal #organizacaopessoal #planejamento #nataliazanardiortiz #nzo

#microinfluenciador #produtordeconteudo