Fazer uma transição de carreira não é uma coisa tão simples assim. Ao contrário do que muitos acreditam, jogar tudo para o alto e se lançar a sorte, pode trazer experiências que você não está preparado para lidar!

Portanto, o ideal é estudar as possibilidades, avaliar e considerar as consequências para então traçar um plano de ação. Dessa maneira estará melhor preparado para todos os imprevistos que surgirem!

Agora, desbravar uma NOVA trajetória dentro de um mercado que também é NOVO!!!! Traz um pouquinho a mais de desafios.

O mercado de personal branding é um mercado ainda novo, porém extremamente promissor! Eu diria que um mercado que atenderá uma necessidade que se faz presente em todos os profissionais do século XXI – fortalecer a sua MARCA PESSOAL. Humanizar a sua marca. Oferecer serviço de excelência. Manter uma presença online e offline, coerentes. Atingir uma reputação que fidelize clientes!

Muitas vezes me deparei dentro de empresas, fazendo projetos de organização de espaços e/ou consultorias em organização pessoal, e acabava evidenciando para o cliente, a necessidade de um aprimoramento no atendimento ao cliente, no preparo das equipes, na coerência de sua imagem online, no refinamento de sua imagem offline etc. Aspecto que trabalho na gestão da marca pessoal.

Uma transição de carreira planejada pode potencializar suas competências!

.

.

.

#brandingpessoal #personalbranding #estrategistaemmarcapessoal #posicionamento #autenticidade #diferenciação #carreira