ESTA SOU EU. TRABALHANDO PARA AJUDÁ-LO A TER MAIS TEMPO DE VIVENCIAR O QUE REALMENTE TEM VALOR NA VIDA.

Formada em Artes Plásticas, participou de salões e exposições de artes na grande São Paulo e interior. Mas a paixão pela organização acompanha a sua vida desde a infância. Em 2005 entrou no mercado como Personal Organizer.

Inicialmente organizando residências, ambientes e documentos, levava aos seus clientes os benefí­cios que se pode alcançar com a otimização de espaço, tempo e até de dinheiro.

Em 2009 publicou o livro “Casa Em Ordem. Manual Prático Organização do Lar”, o que representou um marco em sua carreira. Além da satisfação por ver seu trabalho e seus esforços serem publicamente reconhecidos, foi o iní­cio de uma nova fase.

O instante de aproveitar toda a experiência vivida até aquele momento e definir novas perspectivas. Uma nova meta. Um novo ponto a alcançar.

Foi então que nasceu a NZO | Consultoria e Treinamento em Organização e Produtividade, empresa que tem como objetivo entender a forma de pensar de seus clientes apresentando recursos e uma metodologia personalizada, altamente capazes de levar à você ou sua equipe, o aumento da produtividade sem stress.

Uma empresa que defende a ideia de que o IMPORTANTE, é aquilo que te faz FELIZ!

10 Palestras

5 Webinars

54 Treinamentos

+ 2000 Alunos

1 Livro Publicado

Gostaria de saber mais?