img_meiasfuradas-300x300 Meias Furadas

Muito além das meias furadas

“Mãe!!!! Você precisa me comprar meias novas, as minhas estão todas FURADAS!!!”

Alguma mãe por aí já ouviu isso? Ahahahhahha

Com esta minha cachorra, tenho que ficar sócia de uma fábrica de meias! Rsrsrs(risos)

Mas na verdade… Quero compartilhar um sentimento. Esta semana faz dois anos que me mudei para uma casa. Mudamos bastante o estilo
de vida. Morávamos num apartamento, perto da Marginal Pinheiros, eu estava num ponto ótimo para sair de casa e ir para clientes e lugares que costumo frequentar. Quem mora em São Paulo sabe que esta é uma questão importante a ser considerada quando escolhemos o bairro que queremos morar.

Mas buscando qualidade de vida, e veja, qualidade de vida em alguns aspectos importantes para nossa família, decidimos mudar para uma casa e ter um cachorro. No início, confesso que a ideia me pareceu um pouco “tensa”… Eu estava perto de tudo… Vida prática… Mas meu marido e eu, pensamos e conversamos muito sobre o assunto e focando, no ponto que queríamos atingir, pensando na família como um todo, a decisão era essa. Pegar um cachorro – sonho antigo dos meus filhos – e mudar para uma casa.

Impressionante ver como FAZER COISAS DIFERENTES, nos levam a TER RESULTADOS DIFERENTES. Consideramos todos os “prós e os contras”, portanto estávamos preparados para enfrentar as mudanças de rotina que aconteceriam. E hoje, dois anos depois, olho para trás e vejo como é importante planejar, ter metas, considerar os “prós e contras”.  Isso nos torna conscientes de nossos atos. Nos torna preparados para as mudanças.

E então podemos “curtir”, de coração aberto os aspectos agradáveis destas mudanças e nos adaptarmos aos aspectos não tão agradáveis. E hoje falo com alegria em meio a risos…

Como é bom chegar em casa e ser recebida por minha cachorra que vem toda alegre me trazer a meia que roubou da minha filha… A meia ficou toda furada! Mas minha tarde… Feliz pensando em meu LAR!